terça-feira, janeiro 13, 2009

Aqui jaz a lenda dos Marroki

"Aqui jaz a lenda dos Marroki" disse Manuke empunhando GERSHIKA, o livro que conta a história nua e crua da mais antiga civilização do mundo. Nesse dia fatídico, Manuke adormeceu numa rocha perto das Berlengas, abraçado sexualmente a duas febras nórdicas, para nunca mais acordar. Morria com ele o ultimo especimen da Raça mais bela e poderosa - Os Marroki.
SIM, o blog que promove os Marroki e as suas aventuras está de volta. Prometemos ser fiés à narração dos acontecimentos que enaltecem a beleza rara dos Marroki, e comentar discriminadamente as acções do mestre Vidi e companhia.
Lembra-se também que o Top Homofóbico 2009 está aberto. Contudo o 1º Lugar continua, devido a regras extremas, com a célebre frase:
"Estar aberto é a minha imagem de marca!"

Termino com uma frase do Gershika:
"Alah kerkshus mis nobres manus in tu pecharku si" - Se te ponho a mão é por uma boa razão.

domingo, setembro 10, 2006

Os Marroki e o Vocabulaire

12 de Junho de 468 a.C. por volta das 14h da tarde o grande mestre Manuke sentado numa pedra que até punha calos no cú de um elefante lembra-se de criar o Vocabulaire Marroki que mais tarde se juntou ao latim, transformando-se no bravo e correctissimo latim Marroki.
Segundo consta no Gershika, o Vocabulaire Marroki só pode ser utilizado por certos seres da especie e em determinadas ocasiões. Ou seja, só para tipos que tenham quilhos de bisonte. Ou estejam muito bebados, se bem que os Marroki nunca provaram água, visto fazer mal à desitratação glandular enfática do 3 rim esquerdo.
Se bem, Manuke decide com uma mestria exéquilhogual elaborar frases com muito nível - Ex:
(No meio de uma disco em Marrakesh) "Oi, tão, tudo bem elegance?...Olha tava ali no bar com muito prestige a ouvir este som special e a beber este vodka naturell, quando senti uma voz off a dizer-me - olha para o cenário, e não é que no meio desta finesse encontro uma gata como tu...tãooo select!"
Assim está, nasceu o Vocabulaire Marroki. Para terminar cito a seguinte frase do Gershika:
"mi cegos es, cini paco tuti maliris ocho terra panasquinis echio causas" - "em terra de cegos quem tem olho é rei".

terça-feira, julho 18, 2006

Marroki - O Regresso da Causa

Após meses e meses de ausência devido a viagens orgicais em torno dos apurados sentidos Marroki e em torno de febras estrangeiras que desafiavam a gravidade orgásmica de Marrakesh, onde somente a pura introspecção pessoal e sexual era o objectivo da missão, é com prazer que anuncio que os Marroki Pure estão de volta à escrita e divulgação da palavra de Manuke.

Acabo este texto de re-abertura com uma célebre frase de Manuke, quando ele chegou a Marbella em 1994 e tinha um dos quilhos trilhados:
"meshe iki nu meres mi inchant pero maka naka febris !!!"
- "mexe que eu gosto, ò minha febra"

sábado, julho 16, 2005

2036: Uma visão do Ayatollah

Olho pela janela, buscando a perturbadora linha do tempo. O céu permanece cinzento, e as prostitutas de sempre deambulam pelas ruas, vertendo nelas a mediocridade que lhes marca o destino. Hoje é o dia de extermínio das prostitutas e outras pragas sexuais. A cada semana, o fim está mais próximo. A uniformização cultural e étnica assume pela primeira vez uma magnitude petrificante. O marroki, o proxeneta, o cigano, o inválido para trabalhos forçados... todos somos alvos da Nova Ordem Mundial, que hoje dissemina pelo planeta, como maquiavélicos tentáculos aportadores da escuridão e do medo.

Com esta visão abro um novo eixo de luta contra o sistema implantado, e que assenta na perversidade da ignorância humana, a arma mais poderosa dos governos mundiais. Apelo à abertura de mente, ao espírito auto-crítico, e ao questionamento de tudo o que nos rodeia, a fim de nos entendermos a nós próprios e compreendermos o nosso lugar no mundo. O preconceito é e será sempre o filho da ignorância. O tempo urge. Assumamos o controlo do nosso destino. O Marroki renascerá das cinzas, e reassumirá o seu papel no mundo. Encontremos o fio do tempo, e façamo-lo correr a nosso favor.

terça-feira, julho 12, 2005

Gershika

É com emoção que recebemos o soldado Aytollah Baloni nesta nova etapa da causa Marroki.
Aytollah Baloni é um marroki traçado que desde pequeno luta contra a opinião e paz mundial, tendo como base os textos do corão Gershika - Almarrühki (livro feito quando o povo Marroki tinha conquistado metade do mundo) . E daí passo a citar "Maqueje erehs, treinihris dah misse aquo trinkehs" - "se marroki és, da minha água bebes"

http://ayatollah-baloni.blogspot.com/

terça-feira, março 08, 2005

representing in Marrakesh

Num fluxo de energia em que a realidade se altera num remoer de sensações inespectas, determino a improbabilidade da conexão social e inspícia do ser Marroki.
No representing abaixo mencionado, os Marroki que orgulham a raça, concluiram o projecto de à muito.
Após inumeras "duple sessions" à palex, chegamos ao top. E num manguito psicológico ao pessoal residente do AMC, conseguimos entrar sem medo e sem paying.
Registado em Marrakesh.

terça-feira, fevereiro 01, 2005


linguagem Marroki ainda aplicada no dia-a-dia esloveno

é importante

http://morocco.africa-atlas.com/
www.pornocombo.com
http://www.business-with-turkey.com/guia-turismo/narguile_turco.shtml
www.vikingthumbs.com
www.elephantlist.com


uma Anarroki e uma Marroki pure sentaduxas num MacRokki

segunda-feira, janeiro 31, 2005

Gershika - citação

"Por entre espaços aclamados pela pobre das raças, o bravo Marroki desbrava furiosamente o fado que lhe fora concedido." - Manuke, capítulo VI do Gershika (diário do Marroki)